O que é Água Mineral?

É a água produzida e enriquecida de sais minerais pela própria natureza adquire a propriedade mineral quando as águas da superfície vão se infiltrando no solo, atigindo grandes profundidades, percorrendo diversas variedades de rochas existentes na natureza, das quais absorvem substâncias minerais e outros elementos nutrientes que nela se diluem. Ela é extraida através de perfuração de poços ou retornam do solo através de fontes naturais. Não possui qualquer tipo de tratamento, é captada e envasada na fonte chegando ao consumidor tal como foi concebida pela natureza.

Uma água só pode ser classificada como "Água Mineral Natural" se tiver um conteúdo permanente de sais minerais, conteúdo esse, estabelicido por lei. Esta classificação é feita pelo Departamento Nacional de Produção Mineral, após rigorosas análises.

Saiba +...

Porque beber Água mineral?

Os sais e nutrientes presentes nessas águas oferecem efetiva contribuição à saúde do organismo, alguns exemplos: Flúor atua na prevenção de cáries; Magnésio aumenta o vigor físico e previne hipertensão; Zinco ajuda no processo curativo; Bicarbonato controla acidez do estômago; Cálcio previne osteoporose. Cabe ao consumidor estar atento a composição de cada água e escolher a que atenda suas necessidade.

Águas de Lindóia

Fundada por um médico Italiano ao descobrir uma fonte de água com poder de cura, comprou as terras e iniciou a construção das Thermas de Lyndoia, o lugar rapidamente ganhou fama e começou a atrair visitantes de todos os lugares. Saiba +

Hoje Lindoia é referência e água e possui dezenas de fontes, trabalhamos com a marca Lyndoia Bioleve que se destaca das demais por possuir a certificação internacional de qualidade NSF que comprova a qualidade do processo desde a captação até o envase da água , atende às mais exigentes normas internacionais de controle de qualidade.

Garrafas Descartáveis

Água Mineral em Copo

Galões Retornáveis

Água Master - Rua Martinho Claro, 694 Butantã - Tel. 3726-1565